quinta-feira, junho 16, 2005

Hoje fiz um passeio especial.....

Hoje, a tonta da minha mãe levou-me a passear... Sabem onde? Ao trabalho dela!!!! Eu gostei muuuuuiiiiito... já tinha saudades de ver e ouvir as minhas tias e tios... São tão queridos para mim; derretem-se quando eu me rio, põem-me a dormir, andei á fresca como eu gosto e até andei ás carrachilas do tio Márinho (tenho pena que ele seja benfiquista)!!! Só não gosto muito quando o tio Pipo me chama Rivaldo e Rogério e sei lá mais o quê... o meu nome é Rodrigo Filipe, bolas!!! Também gostei de dormir no colinho da tia Maria, sabem porquê? Porque ela tinha o cheirinho da Catarina e eu derreti-me todo... A tia Rita é que parecia uma doidinha a fazer-me brrrrrrresss na barriga.... aquilo faz cócegas!! Fiz chichi de tanto me rir, ups! Também gostei de ver a tia Nunes... mas prefiro quando ela vai lá a casa e, ela e a minha mãe, têm aquelas conversas de gaijas de fazer corar o padre Inácio! Aprendo cada coisa!!!
De resto, foi unânime: todos me acham parecido com a minha mãe... ou seja, lindo de morrer!!! E em conclusão, em também vos acho todos lindos e gosto muito de vocês.
Beijinho baboso, Ro

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ESTOU CHEIA DE CIÚMES, POIS ONTEM NÃO PUDE ESTAR PRESENTE ( TOTALMENTE) POIS ESTAVA DOENTINHA..E AINDA ESTOU...
BEIJINHOS À MÃE BABADA E AO BEBÉ LINDO...NÊ

3:36 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home