segunda-feira, agosto 22, 2005

Eu e o meu miguinho Martim!!!

A minha mãe é muita fixe, levou-me a passear e fomos visitar o meu amiguinho Martim. Nasceu depois de mim no dia 7 de Abril mas já pesa tanto como eu.... Eu gosto muito de papar mas ele é um excelente garfo! É com cada patuscada!! Brincámos e falamos muito os dois. As nossas mães são amigas e têm conversas engraçadas sobre nós e sobre os nossos pais hihihihihihihi. Mas nós não contamos nada.... chiu é segredo....


Pois é, este é o Martim! Para quem conhece, é o filho da PIT (Patrícia Tavares Santos) e do João Santos... Um borrachinho é o que é. Ele e o Ro vão fazer um sucesso com o mulherio.... Mas também, com as mães que eles têm não se podia esperar outra coisa heheheheheheh; E esta foto já foi quase há 1 mês atrás... imaginem agora!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

os nossos filhos sao lindos

3:25 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home