segunda-feira, maio 01, 2006

Mais um Fim de semana Grande!!!


Este fim de semana esteve bom tempo; aproveitei para levar o Rodrigo á praia... para ver como ele reagia e se se portava bem.
Aproveitei o convite da Vânia, e lá fui eu, com a casa ás costas e o Rodrigo, para a praia da Barra em Oeiras.
Que tempo espectacular... mas não foi só o tempo que esteve espectacular: o mar parecia uma piscina!! LINDO!!!
O Ro, assim que sentiu o pézinho na areia, adorou! Ele comeu areia, ele esfregou-se na areia, ele rebolou, amandou-nos com areia... parecia um louco! Divertiu-se á grande e, curiosamente, eu também!! Afinal ele não dá assim tanto trabalho na praia... não fugiu muito! No entanto, eu apanhei um escaldãozito nas costas, por estar sempre de rabo para o ar atrás dele...

A companhia também ajudou... pouco depois apareceram a Vânia e o Luís (os noivos ;)), a Ana Alves e mais tarde a Tina... tudo malta muito porreira. Ajudaram-me a entreter o Rodrigo e ainda nos pagaram um gelati! Muito Fixe!!