quarta-feira, maio 31, 2006

As amigas da minha Mãma são muita malucas!!!


Neste Sábado, dia 27 de Maio, a minha mãe foi-me pôr, mais ao meu pai, à casa dos meus avós na Costa da Caparica. Eu estava montes de contente porque eu adoro ir para a Costa e para a praia... e ainda por cima, o meu pai ia também e eu estava delirante, né?
De repente, vejo a minha mãma a arranjar-se, a vestir roupa bonita, pintou as unhas, arranjou o cabelo, pintou-se... estava um borracho à séria!!! E eu comecei a desconfiar que havia chachada ali...
Saíu de casa!!!!!
E só chegou ás 5h da manhã no Domingo!!!
Disse que tinha ido á festa de despedida de solteira da Vânia!!!!

Mas eu, claro, não a deixei dormir ,e ás 9h lá estávamos nós a saír de casa para ir comer uma bifana á feira da Charneca da Caparica - ehehehehehe, sou muita mau!!! Olhem a fotografia que ela me mostrou: imagino as outras...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pois, pois...já no bebem mais!!!Bem sei que só beberam um cházinho...

8:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

soueumesmo

8:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home